17 de junho de 2013

Web série: Dicas para blogueiras

Oi meus amoresss!
Estava pensando muuuitoooooooo em alguma série para começar aqui no blog em formato de vídeos. Isso pq comecei a reparar que tutoriais e até bate papos são bem melhores por vídeos, tanto pra vocês, quanto pra mim!
Por issoooooo, a partir de hoje eu resolvi trazer para o vídeo a série que eu já faço aqui no blog do Dicas para blogueiras!
Eu não sou a mais fera de todas nesse quesito, mas quero dividir com voc~es um pouco do que eu tenho aprendido aqui no MQB.

É importante ressaltar que as dias são para quem realmente quer fazer do blog uma profissão e que NADA cai do céu! É preciso muito esforço, tempo, criatividade e muito amor!

Fiz o primeiro vídeo de abertura pra explicar como será e como vai acontecer tudooo! Quem tá comigo nessa? Aperta o play!

Um comentário:

  1. Ahhh que lindaa !!!

    To só lembrando do video de dicas que eu tenho no melhor estilo "Amiga Super Sincera !" hahahah

    To esperando o próximo !
    Beijoo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...