8 de julho de 2013

3 batons mate coringas e BBB


Oi minhas lindas!
Hoje, vim mostrar pra vocês três batons lindooos de morrer, que servem para todas as situações e maquiagens. Eles tem o acabamento mate e o melhor são BBB: bons, bonitos e BARATOS! hahaha no final do post coloco os preços de cada um!

Separei eles pq considero cores que combinam com tudo! Seja uma sombra mais colorida, seja uma mais clássica ou até com brilhos! É pra se jogar quando bate aquela dúvida de qual batom combina com a make que vc quer usar.

Fiz um swatch na minha própria boca pra vocês terem ideia de como eles ficam na boca, vamos ver?
Batom 14 - da Vult - Laranjinha lindoooooo! Custou 7$ dilminhas


Outro é esse rosinha de morrer de tão lindinho, é da linha Natura Faces: Rosa Mania - que custou 8$ dilminhas
E o último é esse nude - cor de boca - lindo, da Catherine Hill: Stage Make-up 22 - 30$ dilminhas - o mais salgado, para minha surpresa, pois recebi esse que é a amostra grátis haha
E aí, amores, gostaram?
Quem tá doida por um desses? hahaha
Até o próximo post!



Um comentário:

  1. Eu só gosto de batom mate, os cremosos ñ duram nada na minha boca ñ sei pq! rsrssr
    Achei o da vult o mais lindo de todos!!! BjsssS2

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...