9 de julho de 2013

Como usar: Short azul

Olá meus amores, o assunto de hoje é roupa! E eu vim falar sobre uma peça que eu amo demais e é lindademorrer: o short azul!

Muita gente acha que no frio nao dá pra usar short, mas eu acredito no contrário! Jogando um casaquinho por cima, de qualquer cor, com um sapato que esquente, dá pra usá-lo numa boa! Além de prático e confortável, ainda fica lindooooo com cara de ryca! ;D

Por isso, garimpei no google vários looks com várias cores pra vocês verem que dá sim pra compor looks com o short! Algumas imagens mostram camisetas, mas é só imaginar uma lãzinha na cor ou até um blazer que fica divino! Depois de horas escolhendo, cortando, editando e montando colagens trouxe pra vocês as imagens, para inspiração!

Vamos ver?



E aí? O que vocês acharam? Usariam? Como e com o que? Me contem!

Beijinhos e até o próximo post!

10 comentários:

  1. Lindos looks! Mas não fica bem em todo mundo, vamos combinar? rsrs... tenho uma amiga que tudo fica bem nela, para você imaginar ela já usou um short azul com blusa dourada e ficou um luxo só!

    www.tremchiq.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah você acha?
      Eu acredito que com os assessórios corretos qualquer pessoa pode usar calça/short azul
      O que nao fica bem em todo mundo, sem dúvidas são listras...rs E isso, ultimamente tem sido dificil de entender nas ruas, né? :P

      Beijos Sarinha, obrigada por comentar!

      Excluir
  2. Adorei!! Uma mais lindo do que o outro. Ótimas inspirações.
    Bjos

    https://blushdecereja.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. quero uma calça dessa cor, esta muito frio para usar short

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calça é uma ótima pedida Lilian! Tb quero umaa! haha Beijos

      Excluir
  4. Looks muito bonitos,a Sara tem razão,não é em todo mundo que fica bom,tem roupas lindas na loja que a pessoa torçe pra ficar bom,né,ai compra fica bom e agente pula,adorei,mata uma duvida minha,onde vc fez seu blog,me responde por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana, obrigada por comentar, flor!

      O meu blog foi feito no blogger mesmo, e quem fez ele foi uma amiga minha! Se tiver outras dívidas específicas, é só falar:D

      Beijos!!

      Excluir
  5. Adorei o blog,também tenho a mesma duvida da Luana Scribanelli ,onde vocé fez o blog.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu blog foi feito no blogger mesmo, e quem fez ele foi uma amiga minha! Se tiver outras dívidas específicas, é só falar:D

      beijoooos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...