8 de julho de 2013

Encontrinho as cariocas

Oi minhas lindas, já tem uma semana que aconteceu o encontrinho das cariocas, e eu nem tinha comentado nada ainda! Como sairam as fotos oficiais, decidi fazer post pra mostrar como foi o evento!

Eu fui como leitora da Bianca do Boca Rosa e tive o prazer de ser maquiada pelo Plínio Peloso (maquiador da Ana Maria Braga, tá meu bem? haha). O evento foi maravilhoso e eu ainda tive a chance de conhecer uma leitora minha no evento, a Adriana-linda-fofa!

Então, seguem as fotos pra vocês conhecerem! haha











Quem mais foi? Eu amei esse evento!!
PS: não sei de quem é as fotos, mas não fui eu que tirei! Se alguém souber, me diga para eu dar os créditos!


Beijocaaaassss

Um comentário:

  1. Vc sabe que foi um presente pra mim te conhecer pessoalmente né!!! Tenho certeza de que vamos nos encontrar outras vezes até pq As Cariocas estão armando surpresas... deve vir mais encontros por aí, e quando tiver o seu eu vou estar lá claro!!! Amei d+ esse dia, vai ficar no meu coração as pessoas lindas que encontrei e conheci lá!!! BjsssS2 da Dri!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...