26 de julho de 2013

Minha capa para MacBook comprada no AliExpress

Olá amores, quanto tempo, ufa!
É que estou de férias e me dediquei essa semana a ficar mais com minha familia e meu amor! Bom, no mês de junho eu realizei um sonho material! Há muito tempo queria entrar pro mundinho da Apple mas ainda não tinha t$$mpo hahahaha

Depois de juntar dinheiro e me planejar, enfim, realizei meu objetivo! :D Comprei o meu mac lindo, divino e divo! O meu modelo é o Macbook Air 13' OS X Lion. Apanhei muito no começo, mas agora já começo a dominar um pouco o bixinho e estou apaixonada!

Com certeza meu próximo celular será um Iphone! A qualidade é demais, gente! Estou muito apaixonada e aconselho a todo mundo que puder, comprar!

Mas ele veio prata e sem graça, sabe? Não que nao seja lindo, mas faltava um quê a mais, a minha cara nele! Foi aí que eu fui procurar as famosas capinhas para ele, mas aqui no Brasil não achava por menos de R$150. Como já sou cliente cativa do maravilhoso AliExpress, fui procurar lá, e para a minha surpresa ele custava apenas $20 com frete gratis!!! Comprei nesse vendedor AQUI

Chegou em 22 dias na minha casa, totalmente embalado e com tudo em perfeito estado! Veio as capas tanto da tampa, quanto da parte inferior, capa para o teclado e até película para a tela! E tudo combinando, rosinha, um sonho!!

E agora, o Mac está a minha cara! E eu estou mais apaixonada ainda por ele! <3
Vejam as fotos e me digam se ele não ficou MARA!




Beijos e até os próximos posts!

5 comentários:

  1. Ficou lindoo ! Ameii !

    Tô com saudade amigann ! Esse bloqueio do face tá me matando !! hahaha

    Beijooo
    Mari
    www.questaodeq.com

    ResponderExcluir
  2. Ain....meu desejo do momento é ter um macbook. Realmente o preço é que mata rsrsrsr Onde você comprou o seu?! Estou juntando dinheiro para comprar o meu tb :) Principalmente pelo editor de vídeo!!! Arrasou com essa capinha, quando comprar o meu, tb vou personalizar, como vc fez. Valeu pela dica. Bjs
    www.thatimaforte.com

    ResponderExcluir
  3. Que sonho né! Minha próxima meta também é ter um iphone, rs. Ficou lindo.
    Bjos
    http://blushdecereja.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo. Que bom que conseguiu comprar, vc merece! Eu tenho iPhone, vc vai AMAR. Muito fácil de mexer e lindo né, mas o meu ainda é o 3gs, e mesmo sendo meio antiguinho eu adoro! Já me cadastrei no site e dei ALOCA total com as makes. Já vou fazer várias comprinhas!

    Beijos linda.
    blogdalorraine.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Ai minha meta atual tb, tenho um iphone mas quero muitooo um macbook. Estou juntando dinheiro e em dezembro viajo pra fora e vou comprar, vai ser um sonho realizado ( o viagem e o c) pq quero muito um pc da apple ha muitos anos, ainda to em duvida entre air e pro mas acho q vou comprar o mesmo que o seu macbook air 13´ , o 11´ é linduxooo mas é muito pequeno. Parabens pela ''conquista'' e tb já estou pensando nas capinhas pra ele ahahah já sou viciada nas de iphone mais uma coisa!! Beijos bem fofo seu blog!!

    http://laboratoriodebeauty.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...