31 de julho de 2013

O estilo das blogueiras

Existem diversos motivos pelos quais nos apaixonamos por blogs e, principalmente, pelas blogueiras! É inexplicável a identificação, o amor, a empatia que algumas nos causam, né? Eu, sinto que sou amiga de algumas, vibro com as conquistas, me alegro com o dia a dia, viajo junto nas top viagens pro exterior, pras semanas de moda, ai adoro!

Por isso, eu vou homenagear e listar minhas blogueiras preferidas no quesito "moda". Muito amor e admiração por toodas!

A primeira é a Camila Coutinho do Garotas Estúpidas. A Camila é formada na área de moda e arrasa no assunto! Além de acompanhar o blog diariamente eu sou apaixonada pela vida perfeita que a Camila leva, gente! Desfiles de babar e lugares maravilhosos! E a Camila tem o estilo de moda da rua, sabe? O que ela veste podemos fácilmente nas ruas para comprar, e é super inspiração pra mim, que não posso ter a grandes marcas. A Camila se veste com classe, estilo e aquele toque feminino que eu amo nos looks, mas sem ficar nada exagerado ou bizarro, sabe? Acho simples, amo muito! Separei uma colagem pra vocês! 



A segunda blogueira que eu amo de paixão é a Bruna Vieira do "Depois dos quinze". Me identifico muito com a Bruna, principalmente pela pegada da escrita! O MQB também tem essa característica de ter textos e histórias e sem dúvida a Bruna é uma inspiração pra mim. O estilo vintage/alternativo e único da Bruna me encanta demais! Adoro ver os looks dela pra ter ideia quando eu quiser optar por algo mais alternativo e paulista! Separei fotos pra dar aquela inspirada na gente! :D



A última de hoje é a minha linda Taciele Alcolea! Adoro o blog da Taci pq passa aquela ideia de vida perfeita, sabe? Quem não queria ter a vida da Taci, gente? Adoro a alegria, o amor, o sorriso e a autoestima que o blog dela causa! E o look da Taci é super romântico!



Beijos e até os próximos posts!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...