17 de julho de 2013

Os lindos e criativos sapatos da Sophia Webster

Sabe quando você ama sapatos mas anda achando tudo tão igual? Por mais que você vá nas lojas mais caras, ainda assim é tudo monótono, sóbrio e chato! Ando muito nessa fase, sou apaixonada por sapatos mas quando abro minha gaveta é tudo do mesmo: alguns coloridos, outros nude e, ultimamente, quase todos com taxinha hahaha. Gente, que onde é essa dos spikes né? Invadiu todo o mercado, desde sapatos baratinhos aos caros.

Foi aí que começou a minha saga de procurar novos designs de sapato. E, nessa procura, esbarrei nessa menina que me encantou de cara! Se trata da Sophia Webster! Pesquisando, descobri que ela começou em 2012, quando lançou a primeira coleção e já ganhou prêmios importantes como o New Gen Award! 
Sophia Webster

Sophia faz sapatos femininos totalmente diferentes! De primeira assusta um pouco mas eu já estou apaixonada! O preço é um pouco salgado, mas é melhor ter um sapato diferente do que 10 iguais, né abigã? #joycesincera Estou louca pra comprar, e com certeza, quendo eu tiver a oportunidade não perderei a chance!

Separei os modelos que eu mais gostei do site, mas vocês podem conhecer mais olhando a página da Sophie. Fala sério se não são lindaaaaaaasss?!?!?!?





E é bom ficar de olho nessa mocinha, ela promete estourar ainda!
E vocês já conheciam a marca? Gostaram?

Beijoooosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...