15 de julho de 2013

Pra quando você chegar...


De tudo espero desse amor. Amor solitário, de conversas e tênis surrados. Quero mesmo desse jeito: sem reservas, sem cera, completamente inteiro. Quando você chegar e estiver por aqui, saberá por certo que sempre te aguardei. Não se engane, não serei a mais fácil, ou doce, ou princesa. Aos poucos você saberá que me conhecer por inteira também passa pelo caminho dos defeitos, das imperfeições, dos arranhões. E, como nunca tive medo de ser eu mesma, sei que também não te assustará, e que a missão de estar comigo será uma doce aventura para um belo desbravador como você é.

Não sei seu nome, nem seu signo, mas já te conheço bem. E quando você chegar, saiba que meu coração sempre foi teu lugar. E, que, seus braços sempre quiseram os meus abraços. De tudo espero de você, amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...