2 de julho de 2013

Resenha: Demaquilante Laca


Ufa! Depois de tanto procurar enfim achei um demaquilante que atende todas as minhas necessidades! haha
No final de semana eu fui à um encontrinho de blogueiras que rolou aqui no Rio. A tarde contou com vários sorteios e o dito cujo veio pra mim! Na hora não dei nada pelo produto, mas, minha amiga, o bichinho é POWER!
 Se trata do demaquilante Sérum para olhos e lábios. A embalagem é super prática e a textura em gel permite conseguir a quantidade certa, o que evita o desperdício. Ele nao tem cheiro de nada e nao deixa a pele oleosa, retira até produtos a prova d'agua e o mais incrível: na primeira passada! Eu não conhecia a marca mas estou amando este produto!

Sério, meninas, sai tudo de primeira! Fiz um passo a passo em fotos pra vocês notarem.

Eu gostei demais e com certeza vou renovar o estoque quando este que ganhei acabar. Pesquisei pela internet e o preço está em torno de R$46 e pode ser adquirido pelo site http://laca-rj.com.br/homecare/

E vocês, já conheciam a marca?
Beijooooss

PS: Este post não foi patrocinado e apenas relatei a minha opinião sobre o produto.


3 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar na marca... tá aí uma boa pedida para quando o meu acabar!!! BjsssS2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia meninas,

      A marca LACA é Argentina e tem mais de 50 anos em cosmética profissional.
      Estamos atendendo o mercado do Rio há menos de 2 anos.
      Qualquer coisa, pode entrar em contato pelo nosso site ou por email.

      Site: www.laca-rj.com.br
      Email: contato@laca-rj.com.br

      Att
      João Gomes
      Laca Rio de Janeiro

      Excluir
  2. Amei a resenha, preciso de um desse :)

    garotaunica10.blogspot.com.br

    Já curti?
    www.facebook.com/GarotaUnicaBlog

    Já é inscrita?
    www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    Beijoos PINK,Fique com Deus <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...