15 de julho de 2013

Sombra "Clare"da Quem disse, Berenice?

Olha só que sombra linda eu vim mostrar hoje pra vocês?!! É esse rosinha lindo da QDB que está salvando meu dia a dia!

Sabe aquela preguiça que dá de abrir paletas de sombras, esfumar e combinar fundo com texturas e cores, pra make de todo dia? (Oi? essa sou eu?) Então, essa queridinha vem salvando a minha pele quando preciso sair pra trabalhar ou ir pra faculdade e bate aquela leseira pra encostar no case de maquiagens.

Alem de ter uma cor linda, parece um rosa com pontinhos dourados, sabe? A embalagem é super fofa e fecha com um imã, o que eu achei super prático e moderno, pq evita as pessoas desastrosas que não são eu (hahahah) a quebrar naquele trecke trecke de abre e fecha da maioria das tampinhas. Além do coraçãozinho na tampa! Coisa mais lindaaa!! 

Além do que, a textura deixa aquele brilhinho discreto e marcante no olhar, sabe como?   
Eu ganhei essa sombrinha do maquiador Plínio Peloso (desculpa, sociedade! haha) mas ela custa R$21,90!

Gostaram de conhecer essa belezura? :D
Beijos e até os próximos posts!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...