16 de julho de 2013

Whishlist de Maquiagem

Quem aí vive sonhando com certos tipos de maquiagem para chamar de seu? haha
É duro querer tanto algumas coisas e ter que comprar parceladamente, né, amiga? Sei bem como é isso. Então hoje, vim compartilhar com vcs os meus desejo$$, e é claro que a lista não para por aí, afinal todo dia sai aquele produto que vai resolver a sua pele se vc o tiver, né? hahaha





1) A paletinha basica da Naked! Tenho visto muitos tutoriais e adoraria tê-la pra mim!
2) Candy, vem pro meu mundooooo! hahaha Sou muito apaixonada nesse batom da mac, com certeza é o meu top one de desejos! 
3) Corretivo Studio finish da mac, todo mundo que eu vejo usando esse corretivo fica com a pele dos meus sonhos! Eu querooooooo
4) Rímel maravilhoso da Maybelline! Ainda não comprei mas já usei muito das amigas, rs e ainda não comprei, mas tá na lista e já já será meu! :D
5) E esse Jumbo milk da Nyx? É maravilhoso demais! Vejo todo mundo usando como base de sombra e fica um luxo! Eu querooooooo!
6) Esse BB Cream 8 em 1 tem sido mega elogiado e eu to querendo muito testar e adicionar na minha coleção!
7) Essa sombra é da coleção da querida Bruna do Pausa para feminices. O nome dele é Feitiço de sereia e é lindo demais! Todas as makes que vi com ela fiquei in love demais!
8) A famosa sombra marrom da Alice Salazar, que ela usa como base em quase todas as makes que faz e é bapho!

E vocês, amores? Qual desejam?
Se alguém quiser me presentear com alguma, tô aew, abigãs! hahhah

Beijos, amooores!!


3 comentários:

  1. Tô contigo na palheta da NAKED e na sombra a Alice, sonhos de consumo do momento. *--*

    ResponderExcluir
  2. Estou até com medo Joyce! Vou ir na loja da MAC amanhã comprar uma base para uma sessão de fotos de formatura que vou fazer... tô formando esse ano em ciencias biológicas pela UFMG... só de pensar na loja ia ai...

    www.tremchiq.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...