30 de agosto de 2013

Vlog: O dia que eu conheci a Taciela Alcolea #encontrinhotacirj


Olá amores! Hoje eu vim mostrar o dia que eu conheci essa princesa! Pensa numa menina doce, educada, humilde e com um sorriso DE VERDADE! É a Taci! Se eu já gostava dela, agora admiro e gosto muito mais! Fiz o vlog pra vocês poderem curtir um pouquinho tb! 

O encontro rolou em Ipanema no Rio. Inclusive achei o local mega pequeno! Taci, faz o próximo em um lugar aberto! hahaha Fiquei até o finalzinho, e ela saiu para falar com as leitoras e responder perguntas! No vídeo dá pra vocês verem essa parte! Então chega de bla bla bla e vamos assistir? Vem comigo encontrar a Taci!





2 comentários:

  1. Estou anciosa pra encontra a Taci no encontrinho que vai ter em São Paulo.

    Beijos
    Adorei o video.

    Louca por make| FANPAGE

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...