5 de setembro de 2013

Vídeo: Como comprar na China + um pouquinho de batons réplica da MAC

Oi meus amooorreesss!!!
Saiiiuuuu, finalmente saiiiuuu!!! Fiz o vídeo tão pedido por vocês! Nele eu mostro tooodos os 12 batons réplica que comprei da MAC e ainda explico TUDÃO sobre como eu compro lá na China!
Ainda vou tirar as fotos e fazer os swatches (é assim que escreve? hahaa) dos batons pra vocês! Não pude fazer ainda porque estou na correria de provas na faculdades!! Mas prometo fazer logo, logo!

Então chega de blablabla e vamos ver o vídeo?? <3



Se houver mais alguma dúvida, deixem nos comentários que eu prometo que vou responder, lindonas!
Beijooooooss

Um comentário:

  1. Por favor, pode me passar o link na pagina dos batons?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...