15 de outubro de 2013

Leia Moda: a incrível Gabrielle Coco Chanel

Se tem uma coisa que amo e sou apaixonada, além de escrever, blogar e fotografar, é história. História de lugares, de estações de tempos, e, sobretudo, de gente. Porque sim, gente é o que faz as histórias acontecerem.

E se tem uma coisa que é uma presença viva da história em todos os cantos do mundo, são as roupas. Sim, muita gente pode até achar fútil e elitizado conversar sobre roupas, mas se você parar pra pensar, vai ver que as peças de roupas que as pessoas usam, dizem muito sobre sua época, o lugar onde vivem e até sobre sua história pessoal: traspassando no vestuário, sua personalidade, seus sonhos, ambições e também limitações.

Apesar de entender que os blogs hoje tem que ser rápidos e práticos no quesito post, também entendo que este blog é meu, e eu posso e devo falar de assuntos que me interessam e me instigam. Por isso, vou passar a postá-lo sempre, pois acredito que quem gosta de ler e ler sobre moda, vá se interessar pelos conteúdos.

Então hoje eu venho compartilhar a história da querida Coco Channel.  Você sabe quem é ela? Qual a sua carreira, história de vida e lições que pode ensinar pra todas as mulheres? Se a resposta é não, você corre o sério risco de perder uma história bonita para aprender e admirar!

Então hoje, eu trago essas vinhetinhas, que estão circulando pelo Youtube da história linda dessa mulher, chamado Once Upon a Time! Convido-as a assistir, conhecer e se emocionar!

Inside CHANEL - Once Upon a Time



Beijos
Joy

Um comentário:

  1. adorei as dicas sobre as novidades
    da uma passadinha la no meu blog por favor linda ?? é novíssimo e quero muito que ele cresça assim como o seu, se puder seguir eu vou ficar muito feliz ! Lembrando que eu ja segui você.

    http://pamesartori.blogspot.com.br/

    Beijos linda :*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...