1 de outubro de 2013

Onde assistir séries online e dublados


Juro, o mundo podia se acabar nas séries. O cara que inventou esse novo método de telenovela misturado com filme, misturado com-o-que-quer-que-vc-queira-assistir deveria ganhar mil paçocas! (Beijo da loira!) Eu simplesmente sou apaixonada por séries, amo a dinâmica de poder escolher um gênero, conhecer, me apixonar pelos personagens e contar os dias para o lançamento de novas temporadas. 

Amo saber que acompanhei aquelas vidas durante tanto tempo, que quase me tornei componente dos episódios (alô, alô, FRIENDS), mas o que me irrita profundamente é querer novos capítulos e ficar por horas tendo que fazer downloads, e ter que baixar programas e bla,bla,bla, sem saco total!Por isso, A-DO-RO os sites que disponibilizam episódios online, gratuitos e de qualidade, beijo procês! E hoje, eu vim compartilhar o que tenho usado mais pra ajudar as amigãns que não tem paciencia de esperar tanto pra ver os episódios.

Se trata do site Séries para assistir online (.com), lá tem de tudo minha gente, e o melhor: em tempo recorde! Por isso, se você é uma série-maníaca, como eu, fica a dica para conseguir assistir as suas preferidas e quem sabe conhecer novas por lá! Se joga!

Link para o site http://seriesparaassistironline.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...