2 de outubro de 2013

Resenha Batom réplica "Flamingo" da MAC


Oba, chegou o dia em que começaremos a conhecer os batons réplicas da MAC que eu comprei! Quem me segue no Instagram e na Fanpage do blog ficaram loucas quando eu postei que comprei 12 batons réplica por apenas 10 doletas, e o melhor, com frete grátis! #todasgritam

Na época, eu prometi que rira fazer os reviews no blog, um a um, mas estava muito sem tempo! (se você quiser, pode ver todos os batons no vídeo que fiz aqui). Pois bem, o grande dia chegou e hoje vamos conhecer essa linda réplica do lindo Flamingo!

Então "vaumbora"?

Pontos positivos: A cor é linda de morrer, acho que vai bem com todos os tons de pele e ainda dá pra mandar aquele olhão classico, com cores neutras para noite, ou ainda cores mais clarinhas para o dia. É multiuso! Ele tem boa pigmentação, e eu aconselho a sempre passar base por baixo na boca, para atingir o tom exato do batom.

Pontos negativos: O cheiro não é dos melhores, tem cheirinho de tinta suave, por isso, reforço que para passar é bom colocar uma base de confiança para não correr riscos de alergias. E tem pouca durabilidade, tem que reforçar de vez em quando, se precisar manter a cor viva a noite inteira.

Onde comprei?
Comprei no site chinês AliExpress, já fiz vários posts aqui no blog contanto como faz para comprar lá, se vc tiver interesse, sugiro procurar pela tag aqui no blog. (você pode ler mais sobre como comprar clicando aqui)

Vale a pena?
Sim! Se vc não se importa e nem faz questão da originalidade da marca, e não sofra com nenhum tipo de alergia, vale a pena. Afinal, é, aproximadamente, R$24 por 12 batons. Então, se vc se enquadra nestas condições, se joga!

PS: Deixo claro que em nenhum momento eu estou desmerecendo a MAC, nem afirmando que o produto réplica é melhor que o original, estou apenas dando uma opção para os bolsos menos abastados, mas se vc puder compre sempre o original! :D

E vcs? Já usaram alguma réplica da MAC?
Já compraram em sites internacionais?

Beijos
Joyce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...