10 de outubro de 2013

Resenha Blush/ Iluminador Fenzza

PRE-PA-RA que agora é a hora do melhor BBB da história!!!! Muito amor por esse Blush/Iluminador da Fenzza. Depois de sempre dar aquela paradinha na farmácia, enfim encontrei esse queridinho! Já vi milhares de tutoriais usando este produto, mas nunca tinha conseguido encontrar, e eis que achei por quatro, QUATRO, QUA-TRO reais! Tipo assim, todo mundo MORRE! haha
Esse meu é o na cor 02 ,ele deixa a pele perolada, dura o dia inteiro e é super fácil de aplicar!
Olha só o brilho do bichinho!


Eles são vendidos como blush, mas gente, ele brilha demais, impossível usar o baby como blush haha E como iluminador ele cai super bem! Ele vai super bem acima das maças do rosto subindo para a área dos olhos. O efeito fica simplesmente demais!
Separei algumas maquiagens com o uso do iluminador pra vocês repararem o efeito que ele causa!


Não tenho loja pra indicar a venda então recomendo que vocês fiquem de olho nas farmácias da vida!
Vamos nos jogar no iluminador?
Beijos,
Joyce

2 comentários:

  1. oi, eu gostaria de saber quando que você ira postar a continuação da história "O garoto do meu celular"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, vou sim, estou preparando um fim bem romântico e bonito! <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...