13 de outubro de 2013

Vídeo: 5 coisas que vocês não sabem sobre mim

Olá minhas lindas, esse vídeo já está pronto há tempos, mas só agora resolvi liberar. Apesar de toda a insegurança pelo interesse de vocês sobre a minha vida, (hahaha A insegura) acho que é importante vocês me conhecerem melhor. Por isso resolvi liberar este vídeo.

Assistam e me digam o que acham? Vou adorar saber e também vai me ajudar a ter idéia do que é mais interessante pra vocês assistirem! Então chega de blá blá blá e vamos assistir? Aperta o play!


Beijos,
Joyce

2 comentários:

  1. Joyce, o importante é que você começou :) não se sinta insegura.
    Adorei seu video, vê se não some rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, obrigada Thamires! Bom demais esse carinho!
      Beijooooss

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...