11 de outubro de 2013

Vídeo de apresentação do canal do blog no Youtube!

Olá, girls, hoje eu vim compartilhar aqui mais um passo que eu estou dando para o blog crescer mais e mais. Decidi me jogar de cabeça mesmo e batalhar para que mais gente possa conhecer esse espaço, conseguir alguma ajudinha através dele e ter bons momentos com ele!

A partir de hoje, o canal do Youtube vai ter dois vídeos semanais (no mínimo) e vai ser uma extensão do blog para que vocês possam ver a minha carinha e me acompanhar além das palavras (ai que lindo!). Para marcar essa transição, preparei um vídeo de abertura do canal para os que ainda não são inscritos possam avaliar o conteúdo e decidirem se inscrever, ou não!

Conto com a ajuda das minhas queridas leitoras que vem aqui só dar uma olhadinha, as que comentam, as que se tornaram minhas amigas, enfim, todas vocês! Divulguem e se puderem me deem dicas de quais assuntos vocês querem que apareça por lá! Vou amar interagir com vocês através de vídeo! Então, vamos lá assistir? Bem-vindas ao canal Mais que Beauty! :D <3


Um comentário:

  1. Joyceeee!!! A abertura do seu canal ficou MASTER!!!!!!! Adorei, dei risada kkkkkkkk.
    Você poderia me contar quem fez o template do seu blog e quanto custou né?? kkk
    Beijos, Amanda.
    www.eaimina.com

    P.S. To esperando seu desafio dos looks diários hein.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...