7 de novembro de 2013

Novidades e explicações!

Oi meus amores, que saudades de vocês!! Quero dizer que a vida tá uma loucura! Como vocês sabem eu sou blogueira pooobre e preciso trabaiá secularmente HAHAHA Por isso, o blog tá um tiquinho de lado!
Maaas, eu tive uma super mega ideia pra que vocês fiquem pertinho de mim! Sempre quis ter um milhão de amigas! E graças a internet eu QUERO e VOU CONSEGUIR isso!!
Como Mulé? Tá doida? Nãaaooo hehehe
A partir de agora toda semana vai ter pelo menos dois vídeos no canal do Youtube! Isso mesmo! Então se você gosta de vídeos sobre tudo do nosso mundinho e desejar entrar na minha louca vida hahaha espero vocês por lá! Por isso, os posts aqui no blog não terão tanta frequencia quanto eu gostaria! Mas por lá eu garanto dois vídeos por semana! Uhuuull!!!

SE INSCREVAM NO CANAL AQUI

Ahhh, e a partir de agora você pode se inscrever no canal através da conta do facebook, não é o máximo?! Eu ameeei a novidade!
Espero contar com vocês por lá tb, meninas!
E, se gostarem e quiserem, espero as sugestões de vídeos pra fazer pra vocês com MUITO amor!!!


2 comentários:

  1. Oi minha linda amei a novidade... eu até prefiro mais vídeos msm, + tbm amo seus posts... rsrsrs
    No ultimo vídeo vc disse que poderia fazer um vídeo mostrando seu cantinho (quarto) e eu amo vídeos assim p me inspirar... uma coisa que eu tenho curiosidade de saber se esse roxo da sua parede é papel ou um tipo diferente de pintura! Eu vou fazer uma mudança na parede do meu quarto e achei bem diferente a sua!!! BjsssS2 lindona!!!! <3

    ResponderExcluir
  2. vc não vai continuar a historia "o garoto do meu celular???"

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...