3 de dezembro de 2013

Compre seu Biquini Tampa-panceps na China

Olá doces e queridas amigas!
Estamos na primavera, mas o verão já está dando as caras no Rio. Semana passada mesmo fez um calor de 42 graus por aqui. Peeennnnsssaaaaa! hahaha
Falando em verão, já tá na hora de enlouquecer na escolha dos modelos de biquinis pra arrazar!
E como nós, reles mortais tamanho G  já estamos de olho nos modelos da última moda de cintura alta, certo?

Bom, eu enlouqueci quando vi algumas meninas usando os modelos! Confesso que talvez a marquinha do sol seja pouco atraente, mas GENTE, ninguém sai pelada na rua, né? Acho que dá pra divar na praia sossegadamente exibindo os modelitos.

Mas aí vem a parte chata, já cheguei a ver só a calcinha por 200 dilmas. Socorro! Meu bolso gritou de dor.

Mas como eu sou sua amiga de fé e irmã camarada, além de sócia da China (Joyce-Sam hahaha), vim compartilhar meu oráculo, minha sabedoria de compras com vocês, afinal o mesmo biquini está saindo por 20 Obaminhas e frete gratis #todasgritam. Separei 4 modelos diferentes pra vocês babarem e desejarem junto comigo. Então vamos lá?

O primeiro é esse pretinho básico! Gente, muito amor! Muito estiloso e o melhor: baratex, ele está saindo por $12 dilmas!!
Se joga no link, amiga! COMPRE AQUI

Quem gosta do estilo marinheiro levanta a mão! o/ Muito amor nesse modelo de biquini, gente! Ele é tipo uma sainha, ou seja, ainda tampa aquela imperfeição na comissão traseira, entendeu? Olha que graça! Custa $19 COMPRE AQUI

E por último esses dois modelinhos maravilhosos e lindos que custam, adivinha, adivinha: 10$ Vem comigo! COMPRE AQUI

Lá no Ali, vocês ainda encontram outros modelos lindíssimos! Em comparação ao preço das lojas aqui do Brasil, acho que vale super a pena, e se você comprar por agora, dá tempo de chegar em Janeiro! Eu já encomendei os meus, assim que eles chegarem eu mostro pra vocês!!

Beijos,
Joyce


*imagens tiradas do google images




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...