9 de dezembro de 2013

Look do dia: Tamanho 42 NÃO é gorda!



Olá, bonitas-econômicas! Como vocês estão?
Eu estou mega empolgada com o novo quadro do blog! A partir de hoje, além de falar de maquiagem que cabe no bolso, o MQB vai ajudar a vestir a maioria das mulheres que não são manequim PP, mas que tem curvas e também não são gordas!

Há um tempinho atrás, eu escrevi aqui sobre essa ideia besta que todo mundo tem que manequins acima de 40 é considerado gordinha! Acho um absurdo intubarem essa ideia e fazer infeliz a maioria das mulheres da face da terra, porque SIM, a maioria das mulheres NÃO TEM O MANEQUIM PP OU 36!!! Escutem aqui, a maioria das mulheres são 42,44,46 e merecem ter espaço e voz na moda!!!

Pensando nisso eu resolvi vestir a camisa e propor pra vocês, amigãns, alguns looks do nosso tamanho e o melhor que cabem no bolso! Espero que vocês curtam o novo quadro e que ele ajude a você a se vestir e se sentir a vontade com o seu corpo! Então vamos lá?

Pro primeiro look eu escolhi esse queridinho pros dias quentes que vem se aproximando! Adoro esse vestidinho jeans que custou R$50 e acho que ele é perfeito para uma saída básica! Além de super confortável dá aquele toque feminino que eu amo!



Para dar uma vida no look, coloquei essa bolsa coral que é MARA! Além de linda e viva dá pra usar de dois jeitos, com alça de bolsa de mão e com a alça de ombro! Adoro! E como a idéia do look é ser casual, acrescentei essa sandália linda, douradinha de laçarote repleto de swarovski que eu sou apaixonada e é mega confortável!



Então vamos ver mais detalhes?







Então vamos ao set-list

Vestido jeans: R$50 Mercatto
Sapato: R$50 Impacto Shoes
Bolsa: R$40 Feirinha na Uruguaiana
Franja: eu que fiz em casa hahaha

Gostaram do primeiro look? Eu estou mega animada!!!
Beijos,
Joyce

8 comentários:

  1. Obaaaaaaaaa look do dia by Joyce Pessanha :D.
    Tá linda, viva o manequim 42!!!!!
    Beijos
    www.eaimina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amandinha! Enfim, né? Tô mega animada!!!!
      Obrigada por acompanhar, amore!!
      Beijoocas!

      Excluir
  2. Eu queria ter um manequim 42 pq sou magra demais e me desanima comprar roupa pq às vezes sempre fica largo em algum ponto ali ou aqui. Sabe é até tolice isso de que magra é o padrão de beleza. E outra, muito manequim 42 esbanja beleza. Pensem Nisso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor, ninguém está satisfeita com o que tem né?, rs
      Entendo sua posição como magrinha, mas acredite, não é nada fácil ser magra e chegar em manequins maiores. Sei disso pq eu passei por isso. Vc não se sente bem em nada e todos olham pra vc recriminando, por isso resolvi trazer pro blog opções para as meninas que estão passando por isso como eu. A ideia é levantar a auto-estima e ajudar a menina a ser sentir bonita e se amar, independente do tamanho de seu corpo!
      Beijos e obrigada por comentar!

      Excluir
  3. Como é a esperiência de uma fotógrafa ser fotografada?
    Brincadeira Joy, amei o look!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larinha, MUITO ESTRANHO! HAHAHAHAH
      Beijos, minha flor!
      Obrigada por sempre acompanhar!!

      Excluir
  4. Oi Joyce, adorei o look! Achei as dicas ótimas eo blog tbm! Parabéns! Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cintya, obrigada pelo comentário!
      Volte sempre!
      Beijoooss!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...